You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Lives
Multiplataformas

Ao vivo é com a VDO

Somos especialistas em soluções para transmissão ao vivo em diversos formatos e visualização em múltiplas plataformas. Utilizamos ferramentas, recursos e equipamentos de última geração, que permitem uma entrega confiável e de alta qualidade.
Adicionamos às nossas entregas, estratégias inovadoras para retenção, interação do público, gamificação e audiência tornando o seu evento muito mais valorizado e efetivo.

Conheça as nossas soluções

Lançamento de Produtos

Nada melhor que lançar um produto ou serviço e convidar clientes e parceiros para participar. Esse formato de Launch Party ao vivo é ideal para gerar buzz e produzir engajamento no seu público-alvo, com formato e distribuição personalizados.

Eventos para Equipes Internas e Externas

Para gerar transparência e aproximar o time de colaboradores das decisões executivas da empresa, A VDO desenvolve projetos de Live com Formatos Personalizados. Esse tipo de ação de comunicação tem impacto direto na performance e no esforço coletivo da empresa.

Impulsionamento de vendas

O Live Shopping se tornou tendência na China, e está vindo para o Brasil. Entregar conteúdo engajador nas plataformas mobile, transformou o See Now Buy Now no próximo grande passo para marcas e empresas que queiram aumentar a conversão online.

Consórcios

Realizar Consórcios Online não é novidade, mas realizá-los num formato de Programa de TV, com conteúdo, dinamismo e interatividade com participantes, produz mais impacto no seu público e aumenta o up e cross-sell de novos ativos.

Apresentação de resultados

Manter o time alinhado e convencido dos desafios, e ao mesmo tempo convidá-los à festejar as metas, ou refletir os aprendizados da performance do ano, é um excelente momento para realizar uma ação ao vivo inclusiva e integrada aos objetivos e missão da empresa.

Pay-per-view

Se você tem conteúdo relevante + audiência qualificada, você pode desenvolver uma versão digital do seu evento e ofertá-lo para aqueles que gostariam de estar presentes, e não podem. Com formato e distribuição certos, é possível dobrar a receita com pay-per-view.